1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 | |
2 x de R$39,95 sem juros | Total R$79,90 | |
3 x de R$29,53 | Total R$88,58 | |
4 x de R$22,37 | Total R$89,48 | |
5 x de R$17,99 | Total R$89,95 | |
6 x de R$15,07 | Total R$90,42 | |
7 x de R$12,94 | Total R$90,60 | |
8 x de R$11,38 | Total R$91,06 | |
9 x de R$10,18 | Total R$91,64 | |
10 x de R$9,20 | Total R$91,97 | |
11 x de R$8,40 | Total R$92,41 | |
12 x de R$7,73 | Total R$92,72 |
Personalização:
> Pode ser personalizado somente na parte da frente do pingente.
> Escolha a gravação desejada na opção.
> Prazo: de 7 a 10 dias úteis inclusos no prazo de entrega.
ATENÇÃO:
- Prazo de produção: De 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pedido, prazo que já está incluso no prazo de entrega.
- Com o tempo a personalização pode clarear, mas não é um regra.
- O produto pode conter váriaveis, visto que é um produto sob gravação manual (pulsão).
Características do Produto:
Material: Semi joia banhada a ouro 18K com banho hipoalergênico.
Corrente: Veneziana.
Tamanho do pingente: 1cm.
Garantia: 60 dias após o recebimento.
(Não realizamos troca de corrente quebrada ao meio, isto é inteiramente recorrente do uso).
Cuidados:
As semi joias podem sofrer um processo natural de oxidação com o tempo devido ao contato com suor, perfumes ou produtos de limpeza. Isso não é sinal de má qualidade, mas sim uma característica comum em metais expostos a esses fatores. Para preservar o brilho, siga nossas dicas de cuidados e limpeza.
Os passos listados abaixo feito com frequência podem diminuir a durabilidade da peça.
- Evite perfumes, cremes, desodorantes, maquiagem e produtos de limpeza pois podem reagir com o banho da peça, causando manchas ou perda do brilho.
- O suor contém sais e substâncias químicas naturais que podem causar oxidação e desgastar o banho da peça com o uso. Evite usar principalmente durante atividades físicas intensas.
- Evite água do mar ou piscina pois contém cloro e sal, que podem corroer o banho e oxidar a peça.
- Armazene as suas semi joias separadamente, em porta jóias ou saquinhos, para evitar arranhões e o contato com o ar, que pode oxidar o metal. Também evite deixá-las expostas à luz solar direta ou umidade.
Limpeza:
Básica - Use uma flanela própria para acessórios para remover o excesso de resíduos de suor, poeira ou oleosidade. Fazendo movimentos suaves para evitar riscos na superfície da peça.
Profunda - Utilize o monzi (amarelo) para uma limpeza com oxidação avançada. Mergulhe a peça no produto por até 15seg e após este passo enxague com água filtrada. Não deixe residuos ou água, seque bem e se necessário utilize a flanela para jóias.
Use uma escova de cerdas macias (como escova de dentes infantil) para limpar as áreas detalhadas e cantos da peça. Faça movimentos leves e evite aplicar força.
ATENÇÃO: Evite realizar essa limpeza na gravação, somente em caso muito extremo. Quando for a parte do verso a gravação, utilize apenas a flanela. Mesmo que a gravação a laser seja duradoura, esfregar com força pode desgastar a aparência!
Troca e devolução:
1. Na Moah Acessórios, entendemos que a compra de acessórios personalizados é uma escolha especial e única. Por isso, informamos que não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, pois são feitos sob encomenda e não podem ser revendidos a outros clientes. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) no Brasil, a troca de produtos personalizados não é obrigatória. O CDC reconhece que produtos feitos sob medida ou personalizados têm particularidades e, por isso, a política de troca e devolução pode ser diferente de produtos prontos para venda.
2. O direito de arrependimento (Art. 49 do CDC), que permite ao consumidor devolver o produto em até 7 dias após o recebimento, não se aplica a peças personalizadas pois são produzidos especificamente para o cliente. Um colar com um nome gravado ou uma data especial é considerado um produto único e não pode ser revendido pela marca. No entanto, se o produto não corresponder à solicitação feita ou se houver algum erro da nossa parte, como na personalização ou envio de um item diferente do solicitado, ficaremos felizes em resolver o problema o mais rápido possível.
3. Se o produto apresentar defeito de fabricação ou erro na gravação, o consumidor tem direito à troca ou conserto (o contato deve ser feito dentro do prazo de 2 dias após o recebimento constado no rastreio). A empresa tem até 30 dias para resolver o problema após ser notificado pelo consumidor (Art. 18 do CDC).