1 x de R$39,90 sem juros | Total R$39,90 | |
2 x de R$19,95 sem juros | Total R$39,90 | |
3 x de R$14,74 | Total R$44,23 | |
4 x de R$11,17 | Total R$44,68 | |
5 x de R$8,98 | Total R$44,92 | |
6 x de R$7,53 | Total R$45,15 | |
7 x de R$6,46 | Total R$45,24 | |
8 x de R$5,68 | Total R$45,47 | |
9 x de R$5,08 | Total R$45,76 | |
10 x de R$4,59 | Total R$45,93 | |
11 x de R$4,20 | Total R$46,15 | |
12 x de R$3,86 | Total R$46,30 |
- Cód.: R2C50
- Tamanho do colar: 45cm + 5cm de extensor.
- Material: Semi joia
- Peça antialérgica.
- Qualidade: Peça banhada a ouro 18K ou prata 925, possui banho hipoalergênico e camada tripla de proteção.
- Contém na embalagem: 1 colar.
Perguntas frequentes
Pode molhar o colar?
Poder pode mas não recomendamos. Para cuidar da sua peça, recomendamos evitar contato com produtos químicos como: sabão, creme, perfume e demais.
É possível comprar somente o brinco ou o colar?
Infelizmente não, a compra é somente do conjunto completo.
Pode usar limpa pratas na peça?
Não, o monzi azul (limpa pratas) é exclusivamente para pratas puras.
É prata 925?
Não, todas as nossas peças são banhadas a ouro 18K ou prata 925, possui banho hipoalergênico e camada tripla de proteção.
Garantia
Todas as nossas semi joias são banhadas a ouro ou prata, possuem banho hipoalergênico e camada tripla de proteção.
Para acionar a sua garantia, basta apresentar o cartão em nossa loja ou efetuar o envio da peça para o nosso endereço e obrigatóriamente junto do cartão de garantia.
A empresa Moah Acessórios Ltda não oferece garantia sobre o pagamento do frete, somente aos serviços prestados e produtos oferecidos. Logo, o cliente arca com os custos de envio ou ir presencialmente em nossa loja física. (Esta política é aceita ao concordar com os termos de compra deste site).
Oferecemos 7 dias de garantia, cobrindo:
- Quebra de correntes (Somente na solda, quebra da corrente ao meio é considerado mal uso).
- Quebra da haste do brinco.
- Abertura de argolas ligadas a corrente.
- Oxidação em casos de limpeza não resolvida.
- Defeito de fabricação.
O que a garantia não cobre:
- Perda de qualquer componente da peça.
- A não apresentação do cartão de garantia.
- Prazo de 7 dias ultrapassados.
Troca ou devolução
Para realizar uma troca é necessário entrar em contato com o nosso setor do SAC (11) 96316-5449 ou [email protected] enviando o número do seu pedido, em caso necessário uma foto do produto e o motivo da troca.
Após o contato com uma de nossas colaboradoras e o produto enviado de volta, será disponibilizado um voucher (valor gasto em produtos) no seu cadastro para que possa realizar uma nova compra em nosso site do item desejado. Assim fica livre a escolha em caso da mesma peça estar esgotada.
Não realizamos troca de itens:
- Personalizados.
- Em promoção.
- Com uso.
Para realizar uma devolução será necessário entrar em contato com o nosso setor do SAC (11) 96316-5449 ou [email protected] enviando o número do seu pedido, em caso necessário uma foto do produto e o motivo da troca.
Você pode pedir devolução da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento que consta no código de rastreio.
Atenção em casos de devolução:
- O produto deve conter a embalagem original e todos itens recebidos. Caso não sejam devolvidos brindes enviados, o valor desses itens será deduzido do reembolso.
- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou em produtos (o valor do frete é subtraído pois já foi usado pela transportadora (empresa terceirizada) para efetuar o envio das peças).
- O custo de envio da devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição da empresa).
- O prazo para reembolso dependerá da instituição financeira mas pode levar até 30 dias ou em casos de cartão de crédito até 2 faturas.