1 x de R$79,90 sem juros | Total R$79,90 | |
2 x de R$39,95 sem juros | Total R$79,90 | |
3 x de R$29,53 | Total R$88,58 | |
4 x de R$22,37 | Total R$89,48 | |
5 x de R$17,99 | Total R$89,95 | |
6 x de R$15,07 | Total R$90,42 | |
7 x de R$12,94 | Total R$90,60 | |
8 x de R$11,38 | Total R$91,06 | |
9 x de R$10,18 | Total R$91,64 | |
10 x de R$9,20 | Total R$91,97 | |
11 x de R$8,40 | Total R$92,41 | |
12 x de R$7,73 | Total R$92,72 |
Personalização:
> Descreva o texto para personalização. (Pode ser gravado na frente e verso da plaquinha).
> Após a confirmação do pedido você receberá a prévia de como irá ficar. É possível realizar alteração de posicionamento e tamanho, qualquer outro tipo de alteração implicará no aumento do prazo de produção e entrega.
ATENÇÃO:
- Prazo de produção: De 7 a 10 dias úteis após a confirmação do pedido, prazo que já está incluso no prazo de entrega.
Características do Produto:
Material: Couro.
Tamanho do chaveiro: 11cm.
Tamanho da placa: 5cm x 3cm.
Garantia: 60 dias após o recebimento.
(Não cobrimos perda de qualquer item do produto).
Troca e devolução:
1. Na Moah Acessórios, entendemos que a compra de acessórios personalizados é uma escolha especial e única. Por isso, informamos que não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, pois são feitos sob encomenda e não podem ser revendidos a outros clientes. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) no Brasil, a troca de produtos personalizados não é obrigatória. O CDC reconhece que produtos feitos sob medida ou personalizados têm particularidades e, por isso, a política de troca e devolução pode ser diferente de produtos prontos para venda.
2. O direito de arrependimento (Art. 49 do CDC), que permite ao consumidor devolver o produto em até 7 dias após o recebimento, não se aplica a peças personalizadas pois são produzidos especificamente para o cliente. Um colar com um nome gravado ou uma data especial é considerado um produto único e não pode ser revendido pela marca. No entanto, se o produto não corresponder à solicitação feita ou se houver algum erro da nossa parte, como na personalização ou envio de um item diferente do solicitado, ficaremos felizes em resolver o problema o mais rápido possível.
3. Se o produto apresentar defeito de fabricação ou erro na gravação, o consumidor tem direito à troca ou conserto (o contato deve ser feito dentro do prazo de 2 dias após o recebimento constado no rastreio). A empresa tem até 30 dias para resolver o problema após ser notificado pelo consumidor (Art. 18 do CDC).