É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3 É o seu primeiro pedido? Use o cupom "PRIMEIRACOMPRA". <3

GARANTIA
Linha Basic: oferecemos 7 dias de garantia.
Cobrindo:
- Quebra de correntes (Somente na solda, quebra da corrente ao meio é considerado mal uso).
- Quebra da haste do brinco.
- Abertura de argolas ligadas a corrente.
- Oxidação em casos de limpeza não resolvida.
- Defeito de fabricação.

Linha Premium: oferecemos 60 dias de garantia.
Cobrindo:
- Quebra de correntes (Somente na solda, quebra da corrente ao meio é considerado mal uso).
- Quebra da haste do brinco.
- Abertura de argolas ligadas a corrente.
- Oxidação em casos de limpeza não resolvida.
- Defeito de fabricação.

(O prazo começa a contar a partir do dia de recebimento que constar no código de rastreio da transportadora).

O que a garantia não cobre:
- Perda de qualquer componente da peça (pingentes, fechos e etc).
- A não confirmação do pedido via dados.
- Prazo da garantia ultrapassado.
- Envio (a garantia não cobre valores referentes a frete, somente garantia ao produto comprado).

Como acionar a garantia?

  1. Entre em contato conosco: O primeiro passo é enviar uma mensagem direta no
    WhatsApp (11) 96316-5449. Informe o número do pedido e uma breve descrição do problema.
  2. Envie fotos ou vídeos: Para agilizar a avaliação, pedimos que envie fotos ou vídeos mostrando o defeito ou problema na peça.

  3. Avaliação do produto: Nossa equipe fará a análise das informações enviadas e, se necessário, entraremos em contato para mais detalhes. O prazo para essa análise é de até 5 dias úteis.

  4. Troca ou reparo: Se for constatado um defeito coberto pela garantia, iremos oferecer uma das opções (que dependerá de cada caso):
    - Em caso de troca, será disponibilizado um voucher no valor do produto para que possa realizar a compra (do mesmo modelo, ou de valor equivalente, se o modelo estiver indisponível).
    - Reparo da peça defeituosa, sem custos adicionais para o cliente. (Desde que o problema seja de fabricação da empresa).

  5. Envio: Após a aprovação do acionamento da garantia, instruímos o envio do produto de volta ou levar até a nossa loja. A empresa Moah Acessórios não oferece garantia sobre o pagamento do frete, somente aos serviços prestados e produtos oferecidos. Logo, o cliente arca com os custos de envio ou ir presencialmente em nossa loja física. (Esta política é aceita ao concordar com os termos de compra deste site).

  6. Prazo: Este processo pode levar até 30 dias para ser solucionado, a depender dos meios de envios e comunicação entre ambas as partes.

TROCA
Para realizar uma troca é necessário entrar em contato com o nosso setor do SAC (11) 96316-5449  enviando o número do seu pedido, em caso necessário uma foto do produto e o motivo da troca.

Após o contato e o produto enviado de volta, será disponibilizado um voucher (valor gasto em produtos) no seu cadastro para que possa realizar uma nova compra em nosso site do item desejado. Assim fica livre a escolha em caso da mesma peça estar esgotada.

Não realizamos troca de itens:
- Personalizados.
- Em promoção.
- Com uso.

DEVOLUÇÕES
Para realizar uma devolução será necessário entrar em contato com o nosso setor do SAC (11) 96316-5449 enviando o número do seu pedido, em caso necessário uma foto do produto e o motivo da devolução.

Após o contato a Moah tem até 5 dias úteis para realizar a análise da devolução, podendo ser aceita ou não.

Você pode pedir devolução da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento que consta no código de rastreio.

Atenção em casos de devolução:
- O produto deve conter a embalagem original e todos itens recebidos. Caso não sejam devolvidos brindes enviados, o valor desses itens será deduzido do reembolso.

- Em caso de peças personalizadas, será reembolsado somente 50% do valor total em produtos. Visto que foi produzido uma peça exclusivamente para o cliente com aprovação de prévia antes da produção e esta política aceita no momento da compra.

- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou em produtos (o valor do frete é subtraído pois já foi usado pela transportadora (empresa terceirizada) para efetuar o envio das peças).

- O custo de envio da devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição da empresa).

- O prazo para reembolso dependerá da instituição financeira mas pode levar até 30 dias ou em casos de cartão de crédito até 2 faturas.