GARANTIA
Linha Basic: oferecemos 7 dias de garantia.
Cobrindo:
- Quebra de correntes (Somente na solda, quebra da corrente ao meio é considerado mal uso).
- Quebra da haste do brinco.
- Abertura de argolas ligadas a corrente.
- Oxidação em casos de limpeza não resolvida.
- Defeito de fabricação.
Linha Premium: oferecemos 60 dias de garantia.
Cobrindo:
- Quebra de correntes (Somente na solda, quebra da corrente ao meio é considerado mal uso).
- Quebra da haste do brinco.
- Abertura de argolas ligadas a corrente.
- Oxidação em casos de limpeza não resolvida.
- Defeito de fabricação.
(O prazo começa a contar a partir do dia de recebimento que constar no código de rastreio da transportadora).
O que a garantia não cobre:
- Perda de qualquer componente da peça (pingentes, fechos e etc).
- A não confirmação do pedido via dados.
- Prazo da garantia ultrapassado.
- Envio (a garantia não cobre valores referentes a frete, somente garantia ao produto comprado).
Como acionar a garantia?
TROCA
Para realizar uma troca é necessário entrar em contato com o nosso setor do SAC (11) 96316-5449 enviando o número do seu pedido, em caso necessário uma foto do produto e o motivo da troca.
Após o contato e o produto enviado de volta, será disponibilizado um voucher (valor gasto em produtos) no seu cadastro para que possa realizar uma nova compra em nosso site do item desejado. Assim fica livre a escolha em caso da mesma peça estar esgotada.
Não realizamos troca de itens:
- Personalizados.
- Em promoção.
- Com uso.
DEVOLUÇÕES
Para realizar uma devolução será necessário entrar em contato com o nosso setor do SAC (11) 96316-5449 enviando o número do seu pedido, em caso necessário uma foto do produto e o motivo da devolução.
Após o contato a Moah tem até 5 dias úteis para realizar a análise da devolução, podendo ser aceita ou não.
Você pode pedir devolução da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento que consta no código de rastreio.
Atenção em casos de devolução:
- O produto deve conter a embalagem original e todos itens recebidos. Caso não sejam devolvidos brindes enviados, o valor desses itens será deduzido do reembolso.
- Em caso de peças personalizadas, será reembolsado somente 50% do valor total em produtos. Visto que foi produzido uma peça exclusivamente para o cliente com aprovação de prévia antes da produção e esta política aceita no momento da compra.
- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou em produtos (o valor do frete é subtraído pois já foi usado pela transportadora (empresa terceirizada) para efetuar o envio das peças).
- O custo de envio da devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição da empresa).
- O prazo para reembolso dependerá da instituição financeira mas pode levar até 30 dias ou em casos de cartão de crédito até 2 faturas.